30 de dez de 2011

TERCEIRO SÉTIMO DOS TRES CAVALEIROS DA LUZ
O Primeiro Sétimo é o plano da Natureza, onde transita a vida animal; o Segundo Sétimo é onde o Homem sem ter desenvolvido seu plexo iniciático, faz sua jornada; após desenvolver sua mediunidade e receber a Iniciação, o Homem penetra no Terceiro Sétimo, abrindo seus chakras e manipulando grandes forças curadoras e desobsessivas. O Jaguar parte do primeiro subplano do Terceiro Sétimo; os Trinos partem do terceiro do Terceiro Sétimo.
• “Ouve a voz que te rege no cumprimento desta missão, deste Terceiro Sétimo, porque, filho, o teu sacerdócio exige que sejas o talismã da Vida, o medianeiro de todas as forças.
Filho querido, não deves temer as grandes revelações, os abismos que irão se abrir, descobrindo seres que, arremessados pela tua força, se extrairão da Terra em busca de amor!
Verás, filho, fluxos de Luz que, também extraídos da tua energia, virão trazer-te a cura, para a tua evolução.
Somente com a conduta moral doutrinária, do teu Sol Interior poderás emitir todo o Bem na Luz deste Amanhecer.
Todo o Universo ouve o teu sagrado juramento, que fizestes com as seguintes palavras: Oh, Senhor! fira-me quando o meu pensamento afastar-se de Ti! e mais, ao tomar o cálice: Este é o Teu sangue! Ninguém, jamais, poderá contaminar-se por mim!

De Deus terás tudo por estas palavras! Felicidade, filho, neste Terceiro Sétimo.”
(Pai Seta Branca, 31.12.78)

 • “A energia que sobe do primeiro para o terceiro plano, que eu conheço nos meus olhos de clarividente, é uma única, exclusivamente, que é a do Jaguar consagrado, que emite até sua Legião, na linha do auxílio, para beneficiar outros da mesma tribo. Isto é, a energia que o Mestre Jaguar desenvolve na emissão, ou melhor, emite em seu canto, é captada nas pequenas estações de sua Legião para o serviço em socorro dos grandes vales da incompreensão, dos necessitados em Cristo Jesus.

Esse pequeno posto que eu, Jaguar, emito, é o meu Terceiro Sétimo, é o que é meu, é o que dispõe a minha abertura e dos demais que precisam de mim. Digo, em nome de qualquer emissão do mestre consagrado.

Toda força decrescente de um Adjunto segue pelo que é seu, o seu Aledá, seu posto de receptividade na linha do seu Adjunto.

Se eu tiver - eu - sete raios na linha de Koatay 108, em minha linha decrescente autorizada, crio aos poucos a minha estação, o que é meu, o que me cabe, por Deus, aos meus esforços, ao meu amor, ao meu plexo em harmonia. Isto é o meu Aledá, que servirá aos meus dependentes no mesmo conjunto de forças. Um só Aledá de pequenas estações, na proporção do meu amor, que é a harmonia dos três reinos de minha natureza, que é o meu Sol Interior.

Na conjunção de um Adjunto, vou também emitindo e edificando a minha estação, o meu Aledá.

or que - podemos perguntar - somente um Adjunto consagrado tem seu povo decrescente?

Somente um povo decrescente consagrado em uma força poderá emitir a sua energia no que é seu, digo, no posto, na Legião originalizada, na amplidão do que é seu - o seu Aledá, o seu Terceiro Sétimo.

Não há condições de um mestre sem as suas devidas consagrações atingir o seu Terceiro Sétimo. As hierarquias o obrigam, uma vez que tudo é ciência, precisão e amor. Mesmo porque a receptividade ou energia dessa natureza na qual estamos é extraída da força extracósmica que reina nos três reinos da nossa natureza.

E grandeza mesmo é o que meus olhos de clarividente, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, têm registrado: são as chegadas dessas forças das origens, onde quer que haja a necessidade, porque essa força - energia vital - é a libertação do espírito a caminho, é o alimento que arrebenta as correntes dos acrisolados das vibrações da Terra.”
(Tia Neiva, 9.10.79)



TERCEIRO SÉTIMO DOS TRÊS CAVALEIROS DA LUZ

Terceiro Sétimo é o Canal de Emissão na Linha do Amanhecer; Terceiro é força do Trino; esta força é manipulada pelo Trino que transporta as barreiras do Neutrôm(*); Sétimo é o poder iniciático dos Ramas Koatay 108; Terceiro Sétimo é uma Linha do Reino Central; é a Raiz do Amanhecer.
Este Terceiro Sétimo é realizado durante 7 (sete) dias ou 7 (sete) noites seguidas, sempre no mesmo horário. Por isso, procure um horário mais conveniente, para seguir as instruções deixadas por Tia Neiva. Pode variar de local, por alguma necessidade ou imprevisto, mas o importante é o horário. Se por alguma razão falhar um dia ou uma noite, é aconselhável recomeçar, porque as forças se movimentam para o atendimento do Mestre na seqüência de uma Contagem. DEVE SER REALIZADO SEM PRESSA.

Existem algumas palavras que devem ser compreendidas:

• ANODAÊ (Sal e Perfume): significa realização na individualidade.
• Os Três Cavaleiros da Luz: significa o Trino de Irishin. Os Três Cavaleiros da Luz aqui invocados são os Cavaleiros das Lanças: Verde (cura psíquica); Lilás (cura física) e Vermelha (cura desobsessiva).
• Contagem (das Estrelas): significa precisão, trabalho, lei.
• Pérolas: significa bônus.

(*) Neutrôm: não confundir com o Nêutron da Física. Na linguagem iniciática do Amanhecer, Neutrôm é o nome da força que divide os Planos Vibracionais.



                         COMO PROCEDER PARA A REALIZAÇÃO DESSE TRABALHO


1º) O Mestre (ou a Ninfa) deverá escolher um horário conveniente, do dia ou da noite, que deverá ser o mesmo no transcorrer de todo o trabalho (Terceiro Sétimo Completo), que tem duração de 7 (sete) dias ou 7 (sete) noites seguidas.

2º) O Mestre deverá providenciar Sal, Perfume, Vela e Defumador (na falta do defumador pode usar incenso - o de palitinho - de preferência no aroma “Madeiras do Oriente”).

3º) Escolha um lugar adequado à formação do Aledá (se ainda não tiver), para o seu posicionamento.

4º) Após defumar o ambiente, acenda a vela, solicita permissão aos Mentores e registra os objetivos que deseja alcançar com a realização do trabalho, ou a quem deseja beneficiar. Os pedidos deverão ser num número máximo de 3 (três), que deverão ser afirmados (registrados) no início e no fim de cada sétimo. Se em função de uma outra pessoa, todo o trabalho (Terceiro Sétimo Completo), deverá ser unicamente dirigido à mesma.

5º) Ambiente pronto, faz-se o uso do Sal (Anoday) e, formando antenas (braços em forma de invocação), emite:

“OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ
DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR,
QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER".

Lê-se o texto que vem em seqüência e ao terminar o “Pai Nosso”, faz-se o uso do perfume (Anodai), emitindo em seguida:

“OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.
SALVE DEUS!”

6º) No primeiro dia (ou noite), faz-se (lê-se) do primeiro sétimo ao sétimo sétimo; no segundo dia (ou noite), faz-se (lê-se) do segundo sétimo ao sétimo sétimo; no terceiro dia (ou noite), faz-se (lê-se) do terceiro sétimo ao sétimo sétimo, e assim, nessa mesma seqüência, até o sétimo sétimo, quando se faz (lê-se) somente o sétimo.

7º) Tia Neiva sugeria que em todos os trabalhos se fizesse sempre o registro dos pedidos (objetivos) que o Mestre (ou a Ninfa) deseja alcançar com o trabalho e, que ao término de cada realização o Mestre (ou Ninfa) procure sentar-se por alguns momentos, descontrair-se, proporcionando condições, para a acomodação das possíveis forças deslocadas em seu favor, podendo então, logo em seguida, voltar às suas atividades normais.



Observações:
a) No transcorrer da realização do Terceiro Sétimo, o Mestre (ou a Ninfa) deverá se posicionar com carinho mais especial em função de sua conduta doutrinária - não permitindo, é claro, interferência no processo natural do curso de sua vida e de seus relacionamentos.

b) Dado à possível dificuldade de ler “formando antenas”, ou seja, com os dois braços na posição de invocações, deverá manter elevado, pelo menos, o braço direito (se Mestre Sol) ou esquerdo (se Mestre Lua).

c) Emissão e Canto não são sugeridos pela Lei. O que não impede de emitir, desde que sinta natural impulso de fazê-los.

d) Ao final de cada leitura dos Sétimos correspondentes ao dia, para encerrar o trabalho, pode-se emitir o Mantra de Simiromba, deixando que a vela e o defumador queimem até acabar. Assim, para cada dia, uma nova vela e um novo defumador.

e) Pode ser feito individualmente ou em conjunto com os familiares, desde que possam acompanhar os sete dias completos.

f) No final deste livreto registramos algumas frases de Tia Neiva que, pela precisão das mensagens, são úteis àqueles que buscam...

Salve Deus!

                                                    ********************************************************


                                                PRIMEIRO DO TERCEIRO SÉTIMO


Princesa Janaína

ANODAY (Sal)

OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ
DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR,
QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER.

OH, JESUS, DIVINO E AMADO MESTRE!

CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ, QUE NA TUA MÃO BENDITA A MINHA ALMA AFLITA, TE IMPLORA PERDÃO. SÃO OS MALES, JESUS, QUE RESTAM EM MIM. PELA DOR QUE SINTO, SUPLICO DE TI ESTA GRAÇA, QUE NO MEU PEITO INFLAMA E ME DILACERA A ALMA.

OUVE, JESUS!

SINTO QUE OS MEUS AIS NÃO TÊM OUVIDO NA MELODIA UNIVERSAL. NÃO SE UNEM AS PÉROLAS, DEIXANDO-ME EM ÂNSIAS DE MEDO. SINTO A CANDEIA EM QUE SE ESVAI O AZEITE, DEIXANDO ESCURA A MINHA POBRE VISÃO E AS ESTRELAS, SILENCIOSAMENTE, ME ABANDONAM. OH, JESUS! E EM VEZ, ENFEITAM A “GRINALDA” DOS MEUS PESARES, MINHA PAIXÃO, SEM QUE EU DÊ CONTA DA MINHA CONSCIÊNCIA. NÃO SABEREI LIBERTAR-ME SEM A TUA MISERICÓRDIA, SEM A TUA COMPAIXÃO.

SALVE DEUS!


PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE,
SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME,
VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DÁ-NOS HOJE, SENHOR.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL,
PORQUE SÓ EM TI BRILHA A LUZ ETERNA,
A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER,
POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

ANODAI (Perfume)

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.

SALVE DEUS!



                                                 SEGUNDO DO TERCEIRO SÉTIMO


Princesa Jurema

ANODAY (Sal)

OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ
DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR,
QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER.

OH, DIVINA ESTRELA DO CÉU! MEU PAI SIMIROMBA!

OH, JESUS! ESTE É O MEU SEGUNDO TERCEIRO SÉTIMO, QUE AQUI TE VENHO PEDIR, PELA OBSCURIDADE DE MINHA ALMA. PORQUE, JESUS, OS MEUS DESEJOS SE CONFUNDEM NA DESARMONIA QUE ORA SINTO EM MEU REDOR. SOMENTE A TUA GRANDEZA PODERÁ ARREBATAR O DESENCANTO QUE VIVE EM MIM. NESTE MOMENTO DIFÍCIL DE MINHA VIDA, JESUS, SINTO QUE O MEU CANTO SE ESVAI NA DOCE PRECE UNIVERSAL; SINTO A REVELAÇÃO NA VIDA ETERNA, MAS NÃO VEJO A CURA MATERIAL, DOS PODERES FÍSICOS DO CAMINHEIRO, NA PRESENÇA DOS TRÊS CAVALEIROS DA LUZ, DO POVO DE ARUANDA, DO POVO DE CACHOEIRA, DO POVO DE OXOSSE; A PUREZA DE YEMANJÁ, OXALÁ, OLORUM, OBATALÁ. OUÇAM, MINISTROS DE DEUS, OS MEUS AIS.


PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE,
SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME,
VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DÁ-NOS HOJE, SENHOR.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL,
PORQUE SÓ EM TI BRILHA A LUZ ETERNA,
A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER,
POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

ANODAI (Perfume)

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.

SALVE DEUS!


                                                TERCEIRO DO TERCEIRO SÉTIMO


Princesa Iracema
ANODAY (Sal)

OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ
DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR,
QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER.

OH, SIMIROMBA, MEU PAI! OUVE OS MEUS ROGOS NESTE MEU TERCEIRO DO TERCEIRO SÉTIMO. DIVINO MESTRE JESUS! CONCEDA-ME O PODER DESTA GRAÇA, TÃO NECESSÁRIA À MINHA EVOLUÇÃO. NÃO PERMITA QUE FORÇAS NEGATIVAS DESVIEM MEUS PENSAMENTOS, TIRANDO-ME ESTA FELIZ OPORTUNIDADE DE REALIZAÇÃO DOS MEUS CAMINHOS TERRESTRES. DÁ-ME, SENHOR, ESTA GRAÇA. CONCEDA-ME ESTE ANODAÊ, PORQUE SÓ TU PODERÁS LIBERTAR-ME JESUS. SEI QUE MEU SOFRIMENTO NÃO ESTÁ SOMENTE NA IMPERFEIÇÃO DO MEU PASSADO E SIM MOVENDO-ME EM DIREÇÃO DO MEU FUTURO.

CAVALEIROS DA LUZ, TENDE PIEDADE DE MIM!
CAVALEIROS DE DEUS, OUVI OS MEUS ROGOS!


PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE,
SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME,
VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DÁ-NOS HOJE, SENHOR.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL,
PORQUE SÓ EM TI BRILHA A LUZ ETERNA,
A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER,
POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

ANODAI (Perfume)

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.

SALVE DEUS!


                                                 QUARTO DO TERCEIRO SÉTIMO


Princesa Jandaia
ANODAY (Sal)

OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ
DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR,
QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER.

OH, JESUS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!

ESTE É O MEU QUARTO TERCEIRO SÉTIMO, QUE TE VENHO, MAIS UMA VEZ, PEDIR CLEMÊNCIA DESTA MINHA PAIXÃO. NÃO TENHO MEDO DA NOITE NA CONTAGEM DAS ESTRELAS.

SOPRA O VENTO DA DESPEDIDA. EMITE EM SEU VENTRE O SOL E A LUA, TRAZENDO-ME NOVA MELODIA UNIVERSAL. QUE ESTREMEÇA, OH, JESUS! A TEMPESTADE DA VIDA E DA MORTE.

FAZE-ME SENTIR O CONTATO DE TUAS MÃOS, DE TUA VERDADEIRA LUZ. TIRA O TEMOR DO MEU CORAÇÃO. RETIRA ESTE VÉU NEGRO QUE COBRE O MEU ROSTO. OUVE, SENHOR! OS MEUS GEMIDOS, PELA TORMENTA QUE OS MEUS CONFLITOS PROPORCIONAM.

OUVE, JESUS, OS MEUS AIS!

SALVE DEUS!


PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE,
SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME,
VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DÁ-NOS HOJE, SENHOR.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL,
PORQUE SÓ EM TI BRILHA A LUZ ETERNA,
A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER,
POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

ANODAI (Perfume)

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.

SALVE DEUS!


                                                  QUINTO DO TERCEIRO SÉTIMO


Princesa Juremá

ANODAY (Sal)

OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ
DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR,
QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER.

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!

CONCEDA-ME ESTA QUINTA GRAÇA DO MEU TERCEIRO SÉTIMO!

OH, JESUS, DIVINO E AMADO MESTRE! OUVE O QUE DIZ MINHA ALMA. CONTINUO CAMINHANDO, NA ESPERANÇA DE TE ENCONTRAR E OBTER MINHA GRAÇA PELA TUA MISERICÓRDIA. ENVIA OS TRÊS CAVALEIROS DA LUZ. A PELEJA É LONGA E REQUER PACIÊNCIA, SENDO QUE NÃO PODEMOS VENCER SEM GRANDE ESFORÇO. PORÉM, MINHAS FORÇAS SE ESVAEM E OS MEUS OLHOS ESTÃO SEM LUZ.

CHORAM COMIGO OS MEUS IRMÃOS E DESEJAM, TAMBÉM, TUA FIRMEZA, TEU AMOR. AS PÉROLAS DA LUA E DO SOL CAEM SOBRE O MEU CORPO E FORTALECEM O MEU PLEXO E MINHA ALMA TRANSBORDARÁ SE TEU OLHAR ME VIER.

OH, JESUS! ESTE DIA TERMINA, O MEU DIA TERMINOU. EU ME ELEVO A TI E TODO O NEVOEIRO SE ESVAI!

SALVE DEUS!


PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE,
SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME,
VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DÁ-NOS HOJE, SENHOR.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL,
PORQUE SÓ EM TI BRILHA A LUZ ETERNA,
A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER,
POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

ANODAI (Perfume)

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.

SALVE DEUS!


                                                   SEXTO DO TERCEIRO SÉTIMO


Princesa Janara
ANODAY (Sal)

OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS!
OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ
DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR,
QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER.

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!

VENHO NO MEU SEXTO TERCEIRO SÉTIMO PEDIR, MAIS UMA VEZ, TUA MISERICÓRDIA. OH, JESUS! ESTA É A NOITE OBSCURA DE MINHA ALMA. TEU FILHO (OU TUA FILHA), UM ESPÍRITO TE QUER FALAR. SOU AQUELE (OU AQUELA) QUE FALA E CALA QUANDO DEVE, PORQUE, SENHOR, TU ME CONHECES COMO O OCEANO CONHECE SUA PROFUNDEZA E O ESPAÇO CONHECE SUA EXTENSÃO.

SÓ DEUS CONHECE DEUS, EM SUA FIGURA SIMPLES E HIEROGLÍFICA. VENHO TE PEDIR A REALIZAÇÃO POR QUEM TANTO SUSPIRO, POR QUEM TANTO QUERO A REALIZAÇÃO.
OH, JESUS!

DOS MEUS DESEJOS, DAS MINHAS NECESSIDADES E NOS MEUS CAMINHOS MATERIAIS, CAVALEIROS DA LUZ, CULTIVAI ESTA SIMPLICIDADE QUE, EM CRISTO JESUS, TE PEÇO.

SALVE DEUS!


PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE,
SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME,
VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DÁ-NOS HOJE, SENHOR.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL,
PORQUE SÓ EM TI BRILHA A LUZ ETERNA,
A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER,
POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

ANODAI (Perfume)

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.

SALVE DEUS!



                                                  SÉTIMO DO TERCEIRO SÉTIMO


Princesa Iramar
ANODAY (Sal)

OH, SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS! OH, SIMIROMBA, MEU PAI! CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR, QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER.

OH, SIMIROMBA, MEU PAI! ESTE É O MEU TERCEIRO SÉTIMO. É TUDO, MEU PAI, QUE TE REVELEI E O QUE NÃO PUDE REVELAR NESSAS MENSAGENS. SEI, JESUS, QUE ESTA DOR VEM PARA ME DESPERTAR EM TI, PORÉM, PERDOA-ME, SOU FRACO NESTA CARNE DOLORIDA PELOS TEMPORAIS, QUE NESTES CARREIROS TERRESTRES SE ESVAEM.

JESUS, CONSOLA-ME A SERPENTE QUE CRIASTES, MÁ NA FORÇA VITAL, PORÉM, SIGNIFICATIVA. AS LUZES QUE SINTO, NESTA CONCENTRAÇÃO, SÃO FORÇAS DOS PODERES ABSOLUTOS QUE VÊM AO MEU ENCONTRO. OH, PAI! MINHA ALMA NÃO TEME DIANTE DA TEMPESTADE, PORÉM, MEU PLEXO FÍSICO CAMINHA COM ELA. QUANDO DISSOLVER O TURBILHÃO DE MINHA PARCELA, ESTE OLHAR TRISTE QUE TE IMPLORA, VERÁS ONDE PUS MEU CORAÇÃO. A HORA QUE PUDER DIZER: BENDITA ESCURIDÃO, QUE VENCI TODAS AS TREVAS DA MINHA TRISTE INSATISFAÇÃO, QUE ME FEZ ENCONTRAR COMIGO MESMO, PORQUE A VOZ DE DEUS SE FEZ OUVIR EM MIM, PRESCREVENDO ESTE PECADO E DEVOLVEU O MEU AMOR. “EU SOU A VERDADE, O CAMINHO E A VIDA!” ASSIM NOS DISSESTES, JESUS QUERIDO, E CUMPRISTES.

CONTIGO CAMINHEI E RECEBI A VERDADE. MATERIALIZASTES MEU SONHO, PORQUE CONTINUO EM TEU CAMINHO! SALVE DEUS!



SALVE POVO DA CACHOEIRA! SALVE POVO DE ARUANDA! SALVE POVO DAS MATAS! SALVE CAVALEIROS DE OXOSSE! SALVE CABOCLOS DA MATA! SALVE AS PRINCESAS DO MAR! SALVE OS MINISTROS DE DEUS: OLORUM, OXUM, OXALÁ, OBATALÁ!

NO TERMO DESTE MEU TERCEIRO SÉTIMO, PEÇO A DIVINA PROTEÇÃO DOS SENHORES DESTE SÉTIMO. CAVALEIROS DA LUZ, QUE TENHAM COMPAIXÃO!

PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE,
SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME,
VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DÁ-NOS HOJE, SENHOR.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS
SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL,
PORQUE SÓ EM TI BRILHA A LUZ ETERNA,
A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER,
POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

ANODAI (Perfume)

OH, SIMIROMBA, MEU PAI!
ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.

SALVE DEUS!

******************************************
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.