6 de mar. de 2012

EXPERIENCIA DA VIDA



Experiência da Vida
Meu filho Jaguar, Salve Deus!

Filho, tenha fé em ti mesmo, afirma a tua personalidade, acredite que cada fracasso nos ensina algo que necessitamos aprender. Volte-se sempre para ti mesmo e resolva sozinho os teus problemas. Escolhe os teus amigos, porque existe, em cada um, a voz interior que nos alerta sobre como devemos agir e o que devemos fazer.

Nunca deves odiar a vida quando sofreres, nem tão pouco amá-la quando sorrires. Ela não é culpada de tuas dores, nem benfeitora de tuas alegrias. A vida se torna além de nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo onde vivemos. É nela que as dores e alegrias nos dão experiência. Já, mais de uma vez, venho te advertindo sobre a prova que Deus, vendo os nossos esforços, nos escolheu como patronos desses infelizes, que viviam no mais triste sofrimento, envolvidos pelo ódio. Somos nós, com o nosso amor, com nossa perseverança, que estamos a evoluir esta grandeza. Quanto mal sofreram! Quanta dor em seu ódio, sem ter forças para esquecer a triste hora de suas tragédias em nossa falta de amor.

Recebe com carinho este alerta e pense com mais amor nos bônus que irão libertar os dois, porque não só tu serás liberto, como aqueles que foram as tuas vítimas do passado. Ame com carinho e fé! Mais uma vez digo: as nossas quedas nesse mundo que vivemos, todas, todas nos servirão para a nossa evolução.

É uma experiência a mais, é uma experiência a menos, porque, filho, o homem não se redime quando sente uma grande dor e, sim, se eleva para Deus, sempre buscando o seu Sol Interior.

Agradecemos a este abnegado turno de Aganaros.

Salve Deus!

Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus,

Vale do Amanhecer, 22/04/83.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.