20 de fev. de 2012

FALANGE MISSIONARIA CAIÇARA



FALANGE MISSIONARIA  CAIÇARA

Havia, na mata selvagem, um numeroso povo, comandado pela princesa Cayçara, que vivia perseguido por outras tribos que queriam exterminá-las. Um dia, Cayçara teve uma visão: Uma grande quantidade de guerreiros iriam atacá-los e seriam destruídos. Mandou seu povo para esconderijos na mata e se deixou ficar, sendo aprisionada pelos inimigos. A certeza de que, destruindo-a, não mais se reuniria seu povo, fez com que os guerreiros não procurassem pelos outros, contentando-se em torturar Cayçara até que a mataram, em uma roda de fogo. A tribo de Cayçara, sem sua liderança, se separou e se perdeu. Hoje, nos planos espirituais, a princesa Cayçara os está reunindo, harmonizando-os no sacerdócio da Doutrina do Amanhecer, constituindo-se numa falange de caçadoras que trabalham junto aos cavaleiros da falange de Ypuena. Vão ao vale das sombras, penetram em cavernas e, com suas redes magnéticas, resgatam espíritos, com a ajuda de outras missionárias. Como descreveu Koatay 108, as Muruaicys vão à frente, abrindo os portões magnéticos do vale das sombras e das cavernas, onde se encontram espíritos que, por sua força e ferocidade, se apresentam deformados pelo ódio, por sua vibração negativa, assumindo tristes formas animalizadas e até mesmo monstruosas. As Muruaicys jogam seus charmes, emitindo lindos mantras que vão iluminando aqueles espíritos e estes, como que hipnotizados, vão deixando os negros abismos e se aproximando dos portões. junto aos portões, as Madalenas fazem uma espécie de poços de lama etérica, escura e pegajosa, nos quais mergulham, ficando irreconhecíveis, com aspecto semelhante ao daqueles espíritos sem luz. Quando os espíritos sofredores as vêem, tentam agarrá-las, supondo serem da mesma concentração que eles. É o momento em que as Cayçaras lançam suas redes magnéticas, aprisionando-os e, com a proteção dos cavaleiros de Ypuena, os levam para serem atendidos, sob a força do Cavaleiro da Lança Vermelha, na estrela candente, onde recebem o choque da força magnética animal emitida pelos médiuns escalados e a doutrina - o ectoplasma dos doutrinadores -, sendo elevados aos planos de acordo com seus merecimentos. A primeira Cayçara é a ninfa lua Zulmira, tendo como Adjunto de Apoio o  Adjunto Ajuarã, Mestre Luiz Mariano, e os prefixos são Capuza e Capuza-Ra.

Canto da Cayçara:

Oh! Jesus, Divino e Amado Mestre! Quem te fala sou eu, Missionária Cayçara, que recebeu, de Deus Pai Todo Poderoso, a herança transcendental, junto a povos que se destinam na esperança de uma nova era. Sou uma Guia Missionária, vinda do mundo verde, em missão especial. Sou espartana, sou jaguar! Oh! Jesus, somos vidas com destinos iguais! Trago a força de Simiromba, meu pai! Oh! Jesus, estou a serviço do Reino Central! Neste escudo, Jesus, trago o simbolismo da vida e do amor, na estrela que conduzo, que representa o Deus do Sol e o Deus da Lua, que juntos formam as leis que nos regem neste Amanhecer. Oh! Jesus, emita a força para que eu possa acompanhar os poderes do Cavaleiro da Lança Vermelha! E em teu Santo Nome e de Deus Pai Todo Poderoso, partirei sempre com -0- em ti, Jesus querido. Salve Deus!

15 de fev. de 2012

ENFERMIDADE




Toda enfermidade do corpo é processo educativo para a alma.
Receber, porém, a visitação benéfica entre manifestações de revolta é o mesmo que 
recusar as vantagens da lição,rasgando o livro que no-la transmite.
A dor física, pacientemente suportada, é golpe de buril divino, 
realizando o aperfeiçoamento espiritual. Tenho encontrado companheiros a irradiarem 
sublime luz do peito, como se guardassem lâmpadas acesas dentro do tórax. 
Em maior parte, são irmão que aceitaram, com serenidade, as dores longas que a 
Providência lhes endereçou, a benefício deles mesmos. Em compensação, tenho sido defrontado por grande número de ex-tuberculosos e ex-leprosos, em lamentável posição de desequilíbrio, afundados muitos deles em charcos de treva, porque a modéstia lhes constituiu tão somente motivo de insubmissão. 
O doente desesperado é sempre digno de piedade, porque não existe sofrimento sem 
finalidade de purificação e elevação. A enfermidade ligeira é aviso.
A queda violenta das forças é advertência.
A doença prolongada é sempre renovação de caminho para o bem.
A moléstia incurável no corpo é reajustamento da alma eterna.
Todos os padecimentos da carne se convertem, com o tempo, em claridade interior, quando o enfermo sabe manter a paciência, aceitando o trabalho regenerativo por 
bênção da Infinita Bondade.Quem sustenta a calma e a fé, nos dias de aflição,encontrará a paz com brevidade e segurança, porque a dor, em todas as ocasiões, é a serva bendita de Deus, que nos procura, em nome dele a fim de levar a efeito, dentro de nós, o serviço da perfeição que ainda não sabemos realizar.

Ditada Pelo Espírito de 
Néio Lúcio ao 
( Chico Xavier )

REENCARNAÇÃO






B- Nicodemos (Reencarnação)


O Concílio de Trento que se deu 1545 definiu a ideologia dos dogmas da Igreja Católica, pois estava em luta com o Mundo Protestante, pois nas traduções da bíblia Protestante o termo no Versículo 5 - água e do Espírito Santo, mais o original traduzido pela Vulgata de São Jerônimo e o Versículo 5 - água e do Espírito.


O Concílio de Trento da Igreja Católica condenou a tradução Protestante do termo da bíblia água e do Espírito Santo e usa o termo da bíblia água e do Espírito. E o Mundo Protestante usa até hoje o termo da bíblia água e do Espírito Santo.


Todos os interesses mundanos dos homens em retalhar os sentidos dos ensinamentos do Nazareno através dos séculos, para se encaixar em algum dogma religioso, não conseguiram mudar o sentido original e simples sobre a Reencarnação, que era base de todas as religiões antigas.


3 - Jesus replicou-lhe: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus. 4 - Nicodemos perguntou-lhe: Como pode um homem renascer, sendo velho? Porventura pode tornar a entrar no seio de sua mãe e nascer pela segunda vez? 5 - Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus. 6 - O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito. 7 - Não te maravilhes de que eu te tenha dito: Necessário vos é nascer de novo. 8 - O vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito. 9 - Replicou Nicodemos: Como se pode fazer isso? 10 - Disse Jesus: És doutor em Israel e ignoras estas coisas!...

O SERMÃO DA MONTANHA




A - O Sermão da Montanha


Quando Jesus de Nazaré falando ao povo no incomparável Sermão da Montanha, com aquela eloqüência popular, ingênua, cheia de naturalidade e de graça, que constitui o caráter de suas prédicas.


Suas palavras constituem o novo ensinamento religioso, em cuja sombra podem abrigar-se todos os homens, tidas as nações, tidas as igrejas da Terra, que buscam sinceramente Deus pelo caminho do sentimento da virtude e do dever.


São a seiva regeneradora do mundo; a nova idéia que há de transformar as sociedades; a forma do princípio e do sentimento do amor e da justiça, que há de suavizar as asperezas e manchas da consciência; a singela linguagem da religião do espírito, que há de substituir os cultos cheios de hipocrisia e soberbia; o belíssimo ideal da perfeição, ao qual devem dirigir-se, para chegar à felicidade, as aspirações dos homens.


Para Jesus, toda a religião se fundamenta na doçura do sentimento, no gosto do bem, nas harmonias da consciência, na prática da justiça e do amor. Seu código religioso é a bondade da alma e a moral em exercício. Nesta parte foi Jesus tão explícito, que não deixou à ignorância lugar para a duvida, nem à malícia espaço para interpretações arbitrárias ou interessadas.


È certo que à malícia nunca falta espaço para torcer o sentido dos conceitos que aos seus propósitos se opõem; porém isto não quer dizer que basta ler o - Evangelho para confundir aqueles que, talvez com objetivos mundanos, pretendem mistificar o cristianismo, fazendo do mesmo uma religião plena de cerimônias.


O Sermão da Montanha será em todos os tempos um testemunho que inutilmente tentarão a ortodoxia religiosa desvirtuar ou fazer servir aos seus propósitos inferiores.


“E Jesus vendo a multidão subiu num monte, e sentando-se, aproximaram-se dele os discípulos.
E abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
Bem-aventurados os que tem fome e sede de Justiça, porque serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque encontrarão a Misericórdia.
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a face e Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, perseguirem e mentirem, dizendo todo mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardão nos céus, porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."


Mateus (5, 1-12)




14 de fev. de 2012

AMOR DIVINO


Queridos,

Você está sempre recebendo Amor Divino esteja "sintonizado" ou não.

Imagine como o amor pode ser maior quando você conscientemente presta atenção ao fluxo de Divindade dentro de você.

Este processo de sintonização não é difícil, mas são precisos lembretes e consciência para dar os passos necessários quando no meio de sua vida atarefada.


O Amor superabundante aguarda a abertura de uma porta para a consciência consciente.

Quando você consegue desacelerar o movimento de avanço de sua vida o tempo suficiente para respirar e receber este amor, um nível de sintonização está aí para você.

Esta ação lhe trará uma sensação de proteção e bem-estar que acrescenta uma dimensão de alegria à vida diária.

Quando você se concede o momento para receber o Amor Divino, você pode abrir sua consciência para receber a orientação que você deseja em qualquer situação da sua vida.


Um mundo rapidamente mudando está pedindo a todas as pessoas para que vivam a partir de um estado elevado de consciência se elas quiserem a harmonia interior.

Normalmente você não tem tempo disponível para longos retiros em ambientes naturais ou para estar só.

Quando se deseja uma conexão mais acentuada ao espírito, é preciso haver um local para sintonização imediata.

Como as frequências de energia aumentam no planeta, isto pode provocar uma ruptura no sistema nervoso enquanto o corpo se ajusta. Você pode sentir como se você fosse
"super energizado" pelo fluxo de energia elevada em seus circuitos.

Esta sensação pode ser interpretada como ansiedade ou o desejo de movimento frenético.

Você pode ter exigências de grandes decisões na vida com pouca informação, e curtos períodos de tempo.

Uma sensação profunda de verdade centrada e de conexão à sua orientação interior contribuirá amplamente na liberação da mente que se aflige no meio do Desconhecido.

A Respiração do Coração

Tirar tempo para criar esta conexão profunda parecerá ser o mais importante agora.

Normalmente é mais útil criar um cenário imaginário, um local sereno onde você pode elevar sua mente acima das obrigações do momento.

Quando a mente está frenética, levar as mãos ao seu coração e respirar no calor de suas palmas pode iniciar um processo conhecido na física como arraste.

Espiritualmente você está sintonizando todo o seu ser ao batimento do seu coração, o que o conecta profundamente ao Amor de Deus.

Ao desacelerar sua respiração, você começa a equilibrar seus batimentos cardíacos e sua respiração.

Na hora você pode somente conseguir sussurrar: "Anjos, ajudem-me".

Mesmo assim, saiba que o que você disser será suficiente se sua intenção for receber apoio e orientação amorosa nesse momento.


Às vezes o mais difícil para uma pessoa fazer é se abrir para receber e permitir que o amor e o apoio entrem em sua vida.

Para ter equilíbrio, você precisa ser capaz de receber e também de dar.

Esta é uma lei capital do Universo, este equilíbrio entre dar e receber.

Há Legiões de Anjos esperando para assisti-lo se você pedir.

Você tem uma Centelha Divina de Deus que o liga ao seu eu eterno mais sagrado dentro do seu ser.

Quando você receber este amor com total consciência, você experienciará uma tremenda alteração interior.

Você saberá que é protegido e cuidado eternamente.

Está tudo aí para você se você se permitir receber ajuda.

A sua disposição para receber é a chave.

A Prática de Receber

Imagine como você se sentiria se pudesse realmente acreditar na verdade do quanto você é amado.

E se seu corpo pudesse obter um sentido de conhecer isto lá no fundo do seu coração?

E se sua mente pudesse relaxar sabendo que você é orientado, protegido e cuidado eternamente?

Isto é possível com um pouco de prática.

O Amor Divino consiste de Luz Divina e pura inteligência.

Inspire a Claridade.

Expire a confusão.

Inspire a Sabedoria.
Expire a frustração.

Inspire o Amor.
Expire o medo.

Inspire o apoio.


Seu coração está batendo em unidade com o coração de Deus.

Receba do manancial da Graça Divina a partir desse seu espaço interior e você estará recebendo orientação e amor.

Você pode ter uma sensação de ser guiado para onde você precisa ir.

Você saberá intuitivamente com quem falar e sua verdade interior estará mais clara.

Presença Divina, AGORA eu recebo seu amor e sua luz em meu coração.

Obrigado por me orientar e dirigir minhas ações e pensamentos.

Eu estou em alinhamento com o meu Bem Maior, e com gratidão recebo seu apoio.


Você pode encerrar com um "Amém" tradicional de oração ou algum outro agradecimento.

Sua gratidão abre portas para receber o Amor de Deus.

Esta Presença desperta está mais disponível como nunca esteve antes.

Seu coração tem a chave para o Amor e a Orientação que você sempre está recebendo.

É para você... fazer que assim seja.


Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel

13 de fev. de 2012

O AMANHECER DO JAGUAR: PAI SETA BRANCA

O AMANHECER DO JAGUAR: PAI SETA BRANCA: PAI SETA BRANCA Pai Seta Branca é um dos nomes recebidos pelo luminoso espírito de Oxalá, Orixá poderos...