17 de abr. de 2012

PRECE DOS MEDIUNS







Prece dos médiuns (Mãe Yara - uesb)

Senhor Jesus! prostro-me aos teus pés!
Venho te pedir o alimento de minha alma,
que só tu podes me dar!...
Da-me, senhor, o que comer,
alimentando-me de teus banquetes
e dos teus manjares...
Prometo, senhor: o que me deres,
dividirei com meus irmãos...
O mesmo manjar... o mesmo pão...
Senhor! o rebanho que tu e Seta Branca,
tão digno mensageiro, entregastes,
é o mais feliz rebanho, que tudo recebe
da tua lei e do teu imenso amor!
Ao sentir-me junto a ti, sinto ânsia
de chorar ao lembrar-me dos meus irmãos,
longe da luz do teu sublime olhar...
Por todos os séculos,
Jesus, queremos te adorar!

Salve Deus!

Tia Neiva.




ABRAÇOS E PAZ SEMPRE
PRÁ VOCE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.